Suporte Remoto

Suporte Remoto

Siga os passos abaixo para criar um canal de suporte entre nossos analistas e sua estação de trabalho.fale-com-a-suporte-lagos

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO DE ACESSO REMOTO CLICANDO EM SEU ÍCONE

Baixar Suporte Remoto

Baixar Suporte Remoto

Baixar Suporte Remoto

Entre em contato com nossa central de serviços para fornecer Sua ID nos contatos (22) 97401-2600 / 3051-2088 – suporte@suportelagos.com.br

Caso tenha dúvidas sobre o Suporte Remoto Suporte Lagos,  leia as respostas às perguntas frequentes abaixo ou entre em contato conosco?

Como funciona esse Suporte Remoto?

Nossa equipe de retaguarda está em nossa base aguardando por você.
Assim que você abre um chamado, ou liga para nossa central de serviços (CS) autorizando nosso suporte, fazemos uma conexão instantânea e resolvemos seu problema.

Com esta ferramenta meu computador fica vulnerável a acessos remotos sem que eu saiba?

Nem pensar, nossa ferramenta de suporte remoto é portátil.
A cada vez que você solicitar ajuda, deverá abrir o aplicativo em seu computador para que nossos analistas tenham o acesso permitido. Desta forma, assim que você encerra o aplicativo de suporte, a conexão é interrompida e não poderá ser estabelecida novamente sem sua intervenção.
Fique tranquilo quanto a isso.

Tenho que baixar sempre o programa a cada vez que precisar de suporte?

Esta é uma opção sua.

Visando garantir sua maior segurança, o aplicativo de suporte não é “instalável”. Desta maneira, ele será executado apenas quando você quiser.

Caso prefira, pode baixá-lo em sua área de trabalho e deixá-lo ali, bem à vista. Sempre que precisar pode executá-lo manualmente com dois cliques e depois pedir suporte normalmente a nossa equipe informando a nova ID para este atendimento.

Eu, hein! Este tipo de suporte não é inseguro?

Nossa maior preocupação é com sua segurança! Por isso, sempre utilizamos ferramentas muito bem posicionadas no mercado que garantem amplamente sua segurança.

As conexões são estabelecidas através de canais totalmente criptografados utilizando troca de chaves RSA de 1024 bits e codificação de seção com AES 256 bits.

Por ser portátil, isto é, (não é instalável), blinda ainda mais o processo, garantindo que ninguém terá acesso a seu computador sem que você peça isso.